Definir como Página Inicial
Adicionar aos Favoritos
English English EspañolEspañol PortuguêsPortuguês
Prensa dobradeira de chapas, Máquina guilhotina e corte transversal para chapas
    1. Molde de dobraMolde de dobra incluindo o molde de aço, usado dobrando-se para formar moldes circulares.
      De acordo com exigências diferentes, selecione o projeto do molde...
    1. Lâmina para cortadora de metalProdutos amplamente utilizados em: indústria leve, aviação, construção naval, metalurgia, instrumentação, eletrodomésticos, produtos de aço inoxidável, aço de construção e indústrias de decoração. ..
    1. Lâmina de guilhotina para papeis Pode produzir super-duros materiais de carboneto de tungstênio, lâmina de tungstênio e revestimentos de superfície da lâmina, lâmina de tecnologia cerâmica composto. ..
    1. Lâmina para granulação de plástico Estã máquina é um importante processo de corte feitos de metal. Nós sômos um fabricante profissional de lâminas de corte na China, onde fazemos a produção e transformação de vários tipos equipamentos correspondência, elém de ...
    1. Ferramenta de corte para metalCom o rápido desenvolvimento da indústria de aço, a indústria de folha de metal com a mais alta precisão de corte é necesario, como sômos experientes no negócio de chapa, podemos oferecer aos clientes bobina de metal de ...
    1. Lâmina circular para corteLâmina circular para corte é usada principalmente para papel mecânico, fita, película, ouro, prata, cobre, alumínio, e outros itens com seção longitudinal. Estes materiais de folha têm requisitos de corte de alta qualidade ...

Ferramentas de corte, Moldes

Uma ferramenta de corte (ou cortador) é qualquer ferramenta que é usada para remover o material da peça de trabalho por meio da deformação de corte. O corte pode ser feito por ponto único ou multiponto de ferramentas. Ferramentas de um único ponto são utilizados na transformação, elaboração, esclarecendo as operações similares, e removendo o material por meio de uma aresta de corte. Ferramentas de fresagem e furação são freqüentemente multiponto de ferramentas. Ferramentas de moagem também são ferramentas multiponto. Cada grão de funções abrasivos como uma única aresta de corte de ponto microscópica (embora de ângulo de inclinação negativa elevada), e com tesouras em um minúsculo chip.

As ferramentas de corte deve ser feito de um material mais duro que o material que está a ser cortado, e a ferramenta deve ser capaz de suportar o calor gerado no processo de corte de metais. Além disso, a ferramenta deve ter uma geometria específica, com ângulos de folga projetado de modo que a aresta de corte possa contactar a peça sem o resto da ferramenta arrastando sobre a superfície da peça. O ângulo da face de corte também é importante, assim como a largura da flauta, o número de flautas ou dentes, e tamanho da margem. Para se ter uma longa vida útil, todos os itens acima devem ser otimizados, mais a velocidade e alimentação em que a ferramenta é executada.

Pastilhas ferramenta
As ferramentas de corte são projetados frequentemente com inserções ou pontas substituíveis. Nestes, a ponta é constituída de um pedaço de material, seja soldado, ou preso para o corpo da ferramenta. Materiais comuns para dicas incluem carboneto de tungstênio, o diamante policristalino e nitreto de boro cúbico [1]. Ferramentas utilizando pastilhas incluem fresas (fresas de topo, voe cortadores), brocas e serras.

Materiais
As ferramentas de corte são feitos usando uma variedade de materiais e de selecção de um material de ferramenta de corte que depende de uma variedade de fatores.

Para produzir peças de qualidade, uma ferramenta de corte deve ter três características
1. Dureza - dureza e resistência a altas temperaturas.
2. Resistência - dureza, de forma que as ferramentas não se danem.
3. Resistência ao desgaste -. Tendo vida útil aceitável antes de precisar ser substituído [2]

materiais para ferramentas de corte podem ser divididas em duas categorias principais: estável e instável.

Materiais Instável (geralmente aço) são substâncias que começam com um ponto de dureza relativamente baixos, então, um tratamento térmico para promover o crescimento de partículas duras (normalmente carbonetos) dentro da matriz original, o que aumenta a dureza do material. Uma vez que o calor é o mecanismo para alterar a estrutura da substância e, ao mesmo tempo a ação de corte produz uma grande quantidade de calor, essas substâncias são inerentemente instável sob condições de usinagem.

Materiais estáveis (geralmente de carboneto de tungstênio) são substâncias que permanecem relativamente estáveis sob o calor produzido pela maioria das condições de usinagem, como eles não alcançam sua dureza com o calor. Eles desgastam devido à abrasão, mas geralmente não mudam muito de suas propriedades durante o uso.

A maioria dos materiais são estáveis o suficiente para quebrar antes da flexão, o que os torna muito frágil. Para evitar lascar na ponta, a maioria dos instrumentos feitos de materiais como acabamento vêm com uma vantagem de ser bonito fechado, o que resulta em maiores forças de corte devido a uma zona de cisalhamento aumentada. Fragilidade combinada com resultados de alto forças de corte na maioria dos materiais estáveis são inadequados para utilização em máquinas, mas nada de grande, pesado e duro.

materiais instáveis, sendo geralmente mais suave e, portanto, mais resistente, geralmente pode ficar um pouco de flexionar sem quebrar, o que os torna muito mais adequado para as condições desfavoráveis de usinagem, tais como aquelas encontradas em ferramentas manuais e máquinas leves.

A nossa Empresa é um profissional fabricante de Ferramentas de corte, Moldes, nossos principais produtos são dobra do molde, corte do metal da ferramenta, Metal tesoura Faca, Livro Guilhotina, etc, que pode ser usado como máquina de dobra, corte acessórios da máquina. Suas especificações, pode fornecê-lo com mais opções. Como a empresa tem um número de pessoal técnico excepcional e equipamentos avançados, com um centro de teste dedicado, por isso nossa qualidade de produto é muito boa. Além disso, um controlo rigoroso dos custos de produção, tais como controle de matérias-primas, a empresa tem sistema de ERP, de controle de compras de matérias-primas e operações afins, também uma alta eficiência da cadeia de suprimento dos fornecedores do sistema de gestão, e empresas próximas convenientes de transporte, que são muito reduzidos O custo de produção, assim que nossos produtos são altamente convenientes no preço. Convidamos você a nos contatar!

Produtos relacionados
    1. Prensa dobradeira de chapasEm uma prensa mecânica, a energia é adicionada a um volante com um motor elétrico. Uma embreagem acopla ...
    1. Furadeira fresadora de multi-propósitoNós somos um profissional fabricante da Furadeira fresadora de multi-propósito e também podemos agora oferecer a ....
    1. FuradeiraÉ girado pelo acionamento do motor de uma agulha, o trabalho da agulha, para perfurar o tecido empilhado, o tecido, deixando um rastro ...
    1. Furadeira fresadoraFresadoras pode executar um grande número de operações, das mais simples (por exemplo, caça-níqueis, e corte chaveta, aplainamento, furação)