Definir como Página Inicial
Adicionar aos Favoritos
English English EspañolEspañol PortuguêsPortuguês
Prensa dobradeira de chapas, Máquina guilhotina e corte transversal para chapas

Máquina-ferramenta para corte de metal

Definição
Ao cortar, moer, ou realizar outro método especial de processamento de peças metálicas, transformação para obter a geometria necessária, precisão dimensional e qualidade superficial da máquina (com excepção de mão) está a nossa máquina de corte de metal. A máquina de corte de metal é o usada para a abordagem de corte para usinagem de desbaste de peças de máquinas de metal, também é conhecido como "máquinas" ou "máquina-ferramenta", usado na máquina de curta duração.
Classificação das máquinas-ferramentas diversas, a máquina-ferramenta para corte de metal é a ferramentas de corte de metal mais utilizado para o maior número de tipos de máquina, então eles são normalmente confinado a um estreito corte de produtos de metal. Máquinas-ferramentas para corte de metais estão classificadas de muitas maneiras, a classificação mais comumente utilizada é baseada nas propriedades de usinagem de ferramentas usadas para classificar, também pode ser pelo grau de universalidade, precisão de trabalho, peso e tamanho, principalmente pelo grau de automação e outras diferentes classificações.
Máquina-ferramenta para corte de metal: centro de usinagem de metais, moagem tornos torneiro mecânico e automático, chato, serra de fita, entalho, brochar, aplainamento e máquinas, ferramentas de engrenagem de máquina de fabricação, máquinas-ferramenta, e uma combinação de peças, de centros de usinagem e máquinas-ferramentas, furação e rosqueamento unidades de produção, sistemas e equipamentos de automação, ferramentas, amolar, rectificar, lapidação, polimento e super máquinas de acabamento;

Uma máquina é um dispositivo mecânico alimentado, normalmente usado para fabricar componentes de metal de máquinas de usinagem, que é a remoção seletiva de metal. A ferramenta de máquina têm normalmente reserva para as ferramentas que usam uma outra fonte de energia do que o movimento humano, mas eles podem ser alimentados pelas pessoas, se devidamente configurado. Muitos historiadores consideram que a tecnologia de máquinas-ferramentas de verdade nasceram quando o envolvimento humano directo, foi retirado da modelagem ou processo de estampagem dos diferentes tipos de ferramentas. Os primeiros tornos com controle mecânico direto da ferramenta de corte foi de um torno de corte de rosca datando de cerca de 1483.

Obrigado pela sua visita, nós é um fabricante professional de Máquina-ferramenta para corte de metal, seus produtos: CNC, torneiro mecânico, Multi-Purpose de perfuração Fresadora, Máquina de perfuração, etc, porque estamos rigorosamente em conformidade com a ISO9001: 2000 gestão, de modo que esses produtos passaram pelos testes de certificação do CE. Além disso, devido à sua alta eficiência de processamento, a peça pode ser processada a longo, com difícies características de deformação, por isso a necessidade de cortar uma folha de grandes indústrias relacionadas são bem vindas. Além disso, a empresa está perto do Aeroporto Internacional Nanjing Lukou, onde não só é conveniente, mas também possui ricos recursos, que faz reduzir custos de transporte, e salva os nossos custos de produção. Você está convidado a visitar-nos e estamos ansiosos para trabalhar com você!

Produtos relacionados