Definir como Página Inicial
Adicionar aos Favoritos
English English EspañolEspañol PortuguêsPortuguês
Prensa dobradeira de chapas, Máquina guilhotina e corte transversal para chapas

Máquina para processamento de chapas de metal

O processamento de chapas de metal é também chamado de processamento de chapas metálicas. Exemplo específico como folhas produzidas pela chaminé, de ferro, tanque de lubrificador, tubos de ventilação, onde o processo principal é o corte, dobração da curvatura lateral, outras dobras, soldagem, rebitagem, etc, onde se precisa de algumas geométricas. Folha de metal são peças de chapa metálica, ou seja, através de carimbo, flexão, alongamento e outros meios de componentes de processamento, uma definição geral é a mesma espessura durante o processamento de peças. Correspondentemente a fundição, forjamento de peças, usinagem de peças, etc.

Trabalho a frio de metais
Normalmente se refere ao processo de corte de metal, que utiliza material do metal das ferramentas de corte (bruto), ou peça de remoção da camada metálica superior, de modo que a peça obtenha uma certa forma, precisão dimensional e rugosidade superficial dos métodos de transformação. Tais como torneamento, furação, fresagem, aplainamento, moagem, mandrilar, etc. Tecnologia em metal, bem como o tratamento térmico correspondente, o frio se refere à temperatura de recristalização abaixo da deformação plástica da tecnologia de processamento de metais, tais como laminação, trefilação, forjamento a frio, estampagem, extrusão fria e assim por diante. Grande resistência à deformação, formando ao mesmo tempo, a peça pode ser melhorada pelo endurecimento da dureza e resistência, mas com menor ductilidade. Pequenas dimensões são adequadas para a seção de processamento de frio, o tamanho da transformação e da rugosidade superficial de alta das partes metálicas.

Chapa de metal é simplesmente formada em fatias finas e planas. É uma das formas fundamentais utilizadas no trabalho de metais, e pode ser cortada e dobrada em uma variedade de formas diferentes. Inúmeros objetos cotidianos são construídos com esse material. Espessuras podem variar significativamente, apesar de espessuras extremamente finas ser consideradas como folha e peças mais espessas do que 6 mm (0,25 in) ser consideradas como placa.
Chapa de metal está disponível como peças planas ou como uma tira enrolada. As bobinas são formadas através da execução de uma folha contínua de metal por meio de um cortador de rolo.
A espessura da chapa é chamada como bitola. O medidor de intervalos de chapa de calibre 30 para cerca de 8 calibre. Quanto maior a bitola, mais fino o metal.
Há muitos diferentes metais que podem ser feitas em chapas metálicas, como alumínio, bronze, cobre, aço, estanho, níquel e titânio. Para utilizações decorativas, chapas importantes incluem a prata, ouro e platina (chapa de platina é também utilizada como um catalisador.)
Chapa de metal tem aplicações em carrocerias de automóveis, asas de avião, tabelas médicas, telhados dos edifícios e de muitas outras coisas. Chapa de metal de ferro e outros materiales com elevada permeabilidade magnética, também conhecidos como núcleos de aço laminado, possui aplicações em transformadores e máquinas elétricas. Historicamente, uma importante utilização de chapa de metal estava em armaduras usadas pelos cavaleiros, até hoje a chapa de metal continua a ter muitos usos decorativos, incluindo a aderência do cavalo.

Chapa de metal
O sucesso da formação é em relação com duas coisas, o fluxo e o trecho do material. Como formas de acabamento de uma chapa plana de metal, há uma necessidade para o material a mover-se na forma a conclusão. O fluxo do material é controlada através de pressão aplicada à lubrificação em branco e aplicado a terminação em branco. Se mover com muita facilidade, as rugas vão ocorrer na peça. Para corrigir essa pressão, lubrificação é aplicada para o espaço em branco para limitar o fluxo de material e fazer com que o material para esticar ou fino. Se muita pressão, a peça vai ficar muito fino e quebrar. Desenho de metal é a ciência de encontrar o equilíbrio correto entre as rugas e quebra para conseguir uma parte bem-sucedida.

Nós somos o fabricante profissional da máquina para processamento de chapas de metal,
os principais produtos de imprensa de freio, de corte, máquina de dobra, etc, pode ser utilizado no automóvel, construção naval, construção civil e outros grandes chapas de dobra. Comparado com os produtos tradicionais, foi melhorado em muitos aspectos, tais como: comprimento da peça, a tonelagem de grande pressão, de alta eficiência de quatro cilindros, a interação de duas máquinas, sistema de controle digital para melhorar a precisão de transformação, a mudança da máquina sob pressão para reduzir a deformação do corpo podendo ser assim, esses recursos não só lhe trará mais benefícios, mas também fornecerá uma vantagem para o nosso desenvolvimento no mercado internacional. Além disso, também produzem Máquina guilhotina e corte transversal para chapas, Calandra para chapas, Máquina-ferramenta para corte de metal, Ferramentas de corte, Moldes, e muito mais. Actualmente, os nossos produtos têm sido comprados na Alemanha, Estados Unidos, Índia, Oriente Médio, África do Sul, Venezuela e outros países semelhantes, assim que o produto tem sua confiança, se você tiver qualquer pedido, entre em contato conosco!

Produtos relacionados
    1. Prensa dobradeira de chapasPrensa dobradeira de chapas, também conhecido como um freio de imprensa ou apenas de freio, é uma máquina-ferramenta para ...
    1. Furadeira fresadora de multi-propósitoNós somos um profissional fabricante da Furadeira fresadora de multi-propósito e também podemos agora oferecer a ....
    1. Furadeira fresadoraFresadoras pode executar um grande número de operações, das mais simples (por exemplo, caça-níqueis, e corte chaveta, aplainamento, furação)
    1. Ferramentas de corte, MoldesAs ferramentas de corte são feitos usando uma variedade de materiais e de selecção de um material de ...