Definir como Página Inicial
Adicionar aos Favoritos
English English EspañolEspañol PortuguêsPortuguês
Prensa dobradeira de chapas, Máquina guilhotina e corte transversal para chapas
    1. Dobradeira com 4/8 cilindrosO espaço pequeno entre pontos de sustentação permite a pouca deflexão. Assim, para a operação em diferentes pressões, não é necessario de fazer ajustamento no sistema de compensação da deflexão, making this press brake convenient and simple for use.
    1. Dobradeira com 7 eixos Além disso, adotamos particulamente analise de elemento finito tridimensional e projeção otimizado, para elaborar uma aparência atraente, estrutura confiável, alta precisão de processamento e estabilidade de operação do nosso produto.
    1. Dobradeira com 2 cilindrosBaseado na situação do cliente, podemos produzir produtos com peças mais adequadas, por exemplo, aparelho elétrico de baixa tensão de Schneider ou Siemens, sistema de controle numérico D41 ou E200 e os demais.
    1. Dobradeira com 2 eixosEstável e confiável, o curso da bitola traseira e curso da placa deslizante são controlados eletricamente ou manualmente para fazer ajustes finos. O display digital para ajustamento garante uma operação simples da nossa dobradeira.

Prensa dobradeira de chapas

Prensa dobradeira de chapas, também conhecido como um freio de imprensa ou apenas de freio, é uma máquina-ferramenta para flexão da folha de material de placa, mais comumente de chapa metálica.
Normalmente, dois C-frames formam os lados do freio da imprensa, ligados a uma mesa no fundo e em uma viga móvel na parte superior. A ferramenta inferior é montada sobre a mesa com a ferramenta top montado na viga superior.
Prensa dobradeira de chapas pode ser descrita por parâmetros básicos, tais como a força ou a tonelagem eo comprimento de trabalho. parâmetros incluem a amplitude, a distância entre os postes de quadros ou caixas laterais, distância para o esquadro, e altura de trabalho. A viga superior normalmente opera a uma velocidade que varia de 1 a 15 mm / seg.
Existem vários tipos de freios, conforme descrito por meio de aplicação de força: mecânica, pneumática, hidráulica e servo-elétrico.
Em uma prensa mecânica, a energia é adicionada a um volante com um motor elétrico. Uma embreagem acopla o volante ao potência do mecanismo de manivela que move verticalmente. Precisão e velocidade são duas vantagens da prensa mecânica.
Prensas hidráulicas operam por meio de dois cilindros hidráulicos sincronizados sobre o C-frames que move a viga superior.
servo-freios elétricos usam um servo-motor para conduzir uma unidade ballscrew ou correia para exercer tonelagem nas imprensas.Pneumática utilizam pressão de ar para desenvolver tonelagem no carneiro.

Nós somos o fabricante profissional da Prensa dobradeira de chapas, que produz também outros tipos de Prensa dobradeira de chapas CNC assim como máquina de corte e muito mais.
A seguir damos uma introdução das características estruturais da máquina de dobra.
Dividido em máquina de dobra manual, máquinas de dobra hidráulica. Segundo a forma síncrona da máquina de dobra hidráulica pode ser dividida em: sincronização do eixo de torção, solução de sincronização de máquinas e sincronização de eletro-hidráulico. Máquina de dobra hidráulica de acordo com o padrão de movimento pode ser dividido em: ação, sob atuação.
Máquina de dobra, incluindo a moldura da tabela, e placas de aperto, colocadas sobre a mesa do suporte, base da tabela e da placa pela composição da chapa de base através da correia e braçadeira da presa à base da casca, composto por bobina e tampa, bobina de conjunto de depressão na camada do banco, a depressão na parte superior coberta com a tampa. Usado pelo fio sobre o poder da bobina, carretel de geração de energia após a gravidade, permite que a folha entre com a placa e a base do grampo. Como resultado da exploração de força eletromagnética, tornando que o prato possa ser feito em uma variedade de exigências de partes, e para ter a lateral da peça processada, a operação é muito simples.

Estrutura e características
1. Sólida estrutura de aço soldada, com suficiente força e rigidez.
2. Acionamento hidráulico da máquina em ambas as extremidades do cilindro colocado na barra, o trabalho de slides acionamento direto.
3. Slider mecanismo síncrono com sincronização forçada de barra de torsão.
4. Por estrutura de bloqueio mecânico de arquivo, estável e confiável.
5. Deslize o ajuste da velocidade do curso do motor, ajuste fino manual, o display balcão.
6. Cunha mecanismo de compensação de deflexão para garantir o acesso a precisão de dobra elevados.

A empresa tem agora um processo de produção que prima por alta qualidade científica dos métodos de detecção, sistema de gestão rigorosa e os incentivos ao pessoal eficiente, então nós temos a produção e comercialização de máquinas-ferramenta de corte de metal, ferramenta de corte, moldes e assim por diante, com certificação do CE . Além disso, também montamos uma equipe experiente de serviço pós-vendas, serviço de rastreamento para cada serviço, e resolver os diversos problemas enfrentados pelos clientes, que os clientes possam utilizar melhor os nossos produtos. E agora, muitos de nossos produtos são exportados para países estrangeiros, e foram reconhecidos e afirmado. Se você quiser saber mais, acesse o site ou entre em contato conosco.

Produtos relacionados
    1. Máquina guilhotina e corte transversal para chapasRelativo a uma outra lâmina com uma lâmina de movimento alternativo linear da placa de corte da...
    1. CalandraA nossa calandra pode ser classificados em 3 séries, são chamados deW11, W11S e W12. Esta calandra projetada meticulosamente para ...
    1. Máquina CNCRequisitos para os operadores de alta qualidade, pessoal da manutenção dos requisitos técnicos são mais elevados. máquinas-ferramentas
    1. TornoExemplos de objetos que podem ser produzidas em um torno mecânico inclui candelabros, tacos, pernas de mesa, boliche, tacos de ...